Notícias

GRUPO GAIO AGRONEGÓCIOS REÚNE EQUIPE TÉCNICA NO CAMPO DE INVERNO

terça, 28 de setembro de 2021


Como de costume o Grupo Gaio Agronegócios faz seus campos de inverno e verão, onde são apresentadas as novidades em termos de tecnologias de produtos, sementes e manejo das diferentes culturas praticadas no Sudoeste do Paraná.

Neste ano, em virtude da pandemia e por questões climáticas, o Campo de Inverno ficou restrito para equipe técnica interna do grupo. Na semana passada, os técnicos tiveram a oportunidade de visitar a área de pesquisa e conhecer as novidades.

A detentoras de tecnologias OR Sementes, Biotrigo apresentaram seus materiais, assim como a Sementes Atlântica com as plantas de cobertura e pastejo. O Destaque da OR Sementes foi o material Agile, Senna, Guadião e Feroz, mostrando excelente sanidade e ciclos adaptados para região.

Biotrigo trouxe materiais que ainda serão lançados como Tbio Calibre, que tem alto potencial produtivo e precocidade. Os materiais Audaz e Astro foram os que também se destacaram.

Sementes Atlântica trouxe azevem Greenbull com excelente sanidade e alto valor nutritivo.

Um dos destaques do campo foi também a participação da Syngenta com o campo demonstrativo de tratamento de sementes, vigor de semente, velocidade e profundidade de plantio, mostrando que o cuidado com o plantio garante uma boa safra, desde a qualidade de semente e tratamento até a execução do plantio.

O Grupo Gaio Agronegócios está organizando o Campo de Verão, que neste ano, deverá estar novamente aberto ao público para que os clientes e parceiros, possam visitar a área de pesquisa.

Contato

Dois Vizinhos/PR
Rua Guilherme Guzzo, 115 - Centro
(46) 3536-8600 97.385.876/0001-35

2017 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Grupo Mar Virtual