Sobre a Gaio Agronegócios

A Empresa Gaio, teve seu início em 01 de setembro de 1966, com a família Gaio, através de seu idealizador Antônio Carlos Gaio, trabalhando inicialmente com produtos agropecuários (medicamentos veterinários, ferramentas, sementes, etc.);.

Na década de 90 seu filho mais velho Carlos Antônio Gaio, tendo trabalhado na empresa familiar, tem sido visionário e idealizador, percebendo a possibilidade de expandir os empreendimentos e de criar um modelo diferente de negócios, decide então criar uma nova empresa no município vizinhos de Dois Vizinhos, quando em 02 de abril de 1994 se efetivou e iniciou-se as atividades no setor pecuário, expandindo em 1995 para o setor agrícola, o que levou a empresa ter um grande crescimento no setor.

O trabalho arrojado de seu idealizador junto de seus colaboradores, sempre buscando a satisfação do cliente, com produtos e tecnologias de resultado, inovando e revolucionando a agricultura neste município.

Em 1998 foi com suas atividades no auge, a Gaio Agropecuária, conquistou o seu primeiro título de destaque do ano, com preferência de 45% dos agricultores. Pesquisa realizada pela Prefeitura Municipal e Associação Comercial de Dois Vizinhos.

Diante do crescimento que teve em 1998, e vendo a necessidade de expandir esse modelo de negócio, em 1999 incorporou a Loja de São Jorge (negócio familiar), onde juntamente começou a trabalhar em um novo ramo de atividade, no setor de cereais, fechando assim o ciclo de produção e comercialização do setor agrícola.

Em 2000 foi expandido sua área de atuação iniciando os trabalhos na cidade de Verê, com a terceira filial.

Com o crescimento em mais de 30% no mercado em relação aos anos anteriores, em 2009 diante das necessidades do mercado de grãos junto aos seus clientes, a empresa ampliou suas negociações, construindo sua 2ª unidade de recebimento e comercialização de cereais, com capacidade para 1.000.000 de sacas ao ano, obtendo um maior crescimento em seus negócios.

Ano após Ano a Gaio Agronegócios, veio sendo destaque em suas atividades, conquistando prêmios regionais e junto a seus fornecedores em especial a Syngenta, como empresa consolidada neste mercado, em 2011 através de um projeto empreendedor e arrojado de expansão dos negócios, iniciou-se as atividades com mais 2 filiais, localizadas nos municípios de Salto do Lontra-PR. e Chopinzinho-PR.

A partir do ano de 2013, com algumas mudanças na estrutura do grupo de empresas, a gestão dos negócios passa a ser compartilhada com dois filhos, Eduardo Carlos Gaio e Ricardo Carlos Gaio, juntamente com seu idealizador Carlos Antônio Gaio, assegurando assim o futuro promissor da Gaio Agronegócios.

No ano de 2015, a empresa seguiu crescendo e expandindo seus negócios, construindo uma nova unidade de recebimento de grãos na cidade de Verê-PR, com capacidade de 500.000 sc de produtos ao ano em recebimento e comercialização

Atualmente neste ano de 2016, a empresa continua buscando novas tecnologias, novos negócios e fortalecendo seus processos internos, investindo em desenvolvimento de seus colaboradores. Está ampliando seu ramo de negócios, o de energia renováveis com foco na energia solar.

Este é um breve histórico de 50 anos da Gaio Agronegócios, o qual nos orgulha muito do que fizemos e queremos fazer pelos nossos clientes internos e externos, colaboradores e parceiros, também agradecer a todas as pessoas que contribuíram com a empresa, pelo que fizeram e estão fazendo para a empresa, e a todos os envolvidos no agronegócio, “Gaio Agronegócios aqui começa o seu sucesso”.

© 2018 Gaio Agronegócios - Todos os direitos reservados
CONTATO / SAC
Dois Vizinhos/PR (veja outras)
Rua Guilherme Guzzo, 115 - Centro
(46) 3536-8600