Notícias

Palestra Panorama Agrícola - Treinamento avançado em comercialização agrícola.

quinta, 18 de julho de 2019
Aconteceu na noite do dia 18/07/2019 na Sociedade Rural Vale do Iguaçu um treinamento avançado em comercialização agrícola.

A Gaio Agronegócios em parceria com a Banco do Brasil, Cresol, Sicredi, Sicoob e a empresa Syngenta, realizou na noite do dia 18/07/2019 na Sociedade Rural Vale do Iguaçu um treinamento avançado em comercialização agrícola para produtores.

O palestrante Eduardo Vanin da Agrinvest Commodities ministrou o treinamento, onde teve a participação de mais de 80 agricultores de Dois Vizinhos e região onde puderam entender um pouco mais sobre a comercialização agrícola.


"O palestrante que constantemente esta no site Noticias Agrícolas falando sobre o mercado e comercialização de grãos, falou sobre os quatro pilares de uma comercialização agrícola eficiente que o produtor rural deve ficar atento.

Os quatro pilares são:

1 - A comercialização;

2 - Prêmio local;

3 - Ferramentas de proteção;

4 - Lucratividade.

Após a palestra produtores falavam da brilhante explanação feita sobre o assunto. Para o diretor da Gaio Agronegócio Carlos Antônio Gaio ficou a certeza de que existe um planejamento de comercialização de grãos a ser seguido, saindo da comercialização intuitiva para a racional, falou ainda da parceria que tem a anos com a Agrinvest Commodities, e colocou-se a disposição dos produtos que lá estavam para realizar um planejamento sobre a venda de grãos. Sendo que hoje é possível fazer a comercialização em etapas.  Chicago, Prêmio e Dólar são os principais componentes na formação de preço.

A Gaio Agronegócios esta preparada para auxiliar o produtor rural no planejamento da comercialização de grãos e na sua lucratividade. #vempragaio

Contato

Dois Vizinhos/PR
Rua Guilherme Guzzo, 115 - Centro
(46) 3536-8600 97.385.876/0001-35

2017 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Grupo Mar Virtual